Entre os dias 5 e 7 de junho de 2019, decorreu em Bolonha o 3º TM do projeto Erasmus+ “Let’s Play Outdoor Games”, que contou com a participação das instituições parceiras de Itália, Finlândia, Grécia, Polónia, Portugal, Reino Unido e Turquia.

Durante este encontro, tomaram-se decisões importantes para a conclusão do projeto, que finalizará a 31 de agosto deste ano. Nomeadamente, os parceiros irão compilar algumas das atividades realizadas durante o período de implementação num ebook, “Handbook for Outdoor Games and Taking Learning Outdoors”, a ser disseminado posteriormente pelas comunidades escolares e locais.

A visita à escola anfitriã (Istituto Comprensivo 13 – agrupamento de escolas com educação pré-escolar, 1º, 2º e 3º CEB) permitiu absorver novas ideias e boas práticas, especificamente no que diz respeito a atividades artísticas (teatro, dança, música) e a jogos/aulas ao ar livre.

Os participantes ficaram alojados na cidade de Bolonha, o que possibilitou ainda momentos culturais e de convívio. Este foi o último encontro/deslocação previsto pelo projeto.

Categorias: Erasmus +